Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

TIAGO MANSO CONTÁBIL EIRELI

Contato: (não mais disponível)
Diretor / RH
E-mail: (não mais disponível)

empresa: TIAGO MANSO CONTÁBIL EIRELI ME
site: (não mais disponível)

cidade: Carapicuiba
estado: SP
fone_ddd: 11
fone_numero: (não mais disponível)

Continuo / Auxiliar Serviços Externos
vaga_quantidades: 01 (VAGA PREENCHIDA)

vaga_resumo: Serviços de entrega de documentos
Entrada / Retirada Processos órgãos públicos

vaga_detalhes: Continuo (a) para auxiliar departamento de legalização da empresa

salario: sim
salario_detalhes: R$ 1.250,00
beneficios: sim
beneficios_detalhes: Vale Transporte
Vale Refeição: R$ 18,50

vinculo: sim
vinculo_detalhes: CLT
horario_trabalho: Segunda à Sexta 08:00h às 18:00h
local_trabalho: Centro de Carapicuiba - SP
requisitos_candidato: Desejável bom relacionamento interpessoal
Preferência para Aposentado(a)
contatos_atraves: e-mail

3 comentários:

  1. Boa noite.
    Enviei o meu currícul, estou interessada na vaga,aguardo resposta.
    Obrigada Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá estou interessada na vaga meu email ida. Karpinski @yahoo.com.br

    ResponderExcluir